terça-feira, 29 de junho de 2010

Formação de Novas Instrutoras!

Olá amigos!!!

Estamos com uma nova turma fazendo a formação PhysicalMind Institute para instrutores no Método do Pilates!

Nossas estágiárias Camila da Silveira e Aline Tombini irão cumprir horários de atendimentos para sua formação e por isso contamos com a colaboração de vocês!

Esta etapa acontecerá entre 12 de julho e 12 de agosto!

Serão 5 semanas de aulas*!!!!

Para mais informações ligue nos telefones: 99524881 (Cíntia Vieira) 91248080 (Camila Tombini) e 84216075 (Josiane Malamud, a partir do dia 12 de julho)

Vagas limitadas!!!!!!

* Somente válido para aulas em grupo.

Um comentário:

  1. Boa Noite, Tudo bem!?

    Prazer me chamo Danilo Souza, trabalho com criação, manutenção de web-sites e venda de hospedagem, venho através desse e-mail informa, se vocês teriam interesse em fazer um novo web-site, ou até mesmo em caso queiram mudar o plano de hospedagem do site para mais barato e com ótima qualidade podem dar uma olhada nos planos que possuo ( http://www.hostm.com.br ).

    Caso tiverem interesse, posso enviar a vocês um orçamento informal!, para analisarem e verem, se gostariam então de criar um novo web-site!

    E se precisarem verem alguns de meus trabalho podem acessar o link ( www.hostm.com.br ) entrarem na parte Portfólio para verem os sites que fiz, ou acessarem ( www.tememprestimo.com , www.supletivocaxias.com.br , www.jjbrindes.com.br, www.prpitajai.org.br ou www.gigahertz.com.br/site ) para verem meus trabalhos mais recentes!

    Fico no aguardo por uma resposta, caso precisem me contactar podem me adicionar no Messenger ( MSN ): suporte@hostm.com.br ou mesmo responder através deste e-mail.

    Tenham uma Boa Noite.

    att, Danilo Souza
    HOSTM - Soluções em Web-Sites
    http://www.hostm.com.br

    ResponderExcluir

Este espaço é seu!